quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bem vindos


Olá, sejam bem vindos ao meu blog  dedicando ao astro mundial Michael Jackson. Criei com o intuito de que outras pessoas e futuras gerações conheça afundo do que o Michael representou para o mundo da música e a importância dele no meio cultural e humanitário.Assim como a maneira carinhosa com que tratou seus fãs.


Michael além de tudo era um ser humano, e um ser humano muito especial: simpatico, caridoso, engraçado e humilde.

Tudo o que eu disser nessas poucas palavras de abertura são pouco para descrever esse grande homem que lutou muito para se tornar o que se tornou.

Você pode até ter ouvido falar mal de Michael Jackson mas, muitas pessoas julga o que é desconhecido sei que desconhecem porque não sabem da sua história e cada um tem sua opinião. Só espero que você faça a sua própria opinião e não vá pela a opinião dos outros.

Sobre mim, tenho a falar que sou fã do Michael desde de 2004 ou seja, sou fã há 7 anos até agora, fim de 2011 meu msn está no fim da tela, quem quizer me add fique a vontade.

Sei algumas coisas sobre ele e aqui no blog pretendo descobrir ainda mais histórias. Por muito tempo depois da morte dele não conseguia escrever nada, até tentei criar outros blogs mas tudo era muito recente pra mim, e agora depois de dois anos espero conseguir alguma coisa.

Enfim.. vamos descobrir isso juntos com o passar do tempo em que vou buscando historias.. lendo mais livros e gostaria que você caminhasse comigo nesse blog desde já!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário