domingo, 4 de dezembro de 2011

O Album 7even (Seven) existe?



Estava navegando pela net, a procura de músicas de Michael Jackson, quando encontrei vários sites que disponiblizam para download a sua discografia completa. O que me deixou intrigada foi um cd chamado 7even (Seven) datado de 2008. Achei muito estranho, pois não sabia que havia sido lançado um cd neste ano e nunca o ví para vender. Fui olhar nos meus livros e revistas e realmente comprovou o que eu achava. Procurei este cd para vender e não encontrei em lugar nenhum.
O que descobri sobre o cd:
Michael pensava em lançar um disco em 2007 com músicas inéditas. Vazou na internet que o cd se chamaria 7even (Seven) e depois que poderia se chamar Xcape. Inclusive uma das músicas (Hold my hand) com a participação do Akon foi disponibilizada na net e até tocou em algumas rádios americanas. Ainda neste ano começou a tocar nas rádios uma música titulada Mamacita que todos juravam que era de Michael Jackson. Na época no site da TMZ (olha ela aí de novo), saiu uma reportagem com o agente de Michael dizendo que a música não era dele e que ele não tinha divulgado nenhuma música nova. Mas, o cd não foi lançado naquele ano.
No ano seguinte em 2008, foi lançado só na internet um cd chamado 7even (Seven) com todas as músicas de autoria de Michael Jackson. Na verdade, não são todas as músicas que são de Michael. No álbum há 14 músicas. Algumas ele canta com o 3T(o grupo dos sobrinhos dele): Why! (feat. 3T) e I Need You (feat. 3T). As músicas: Get out of my mind, Mamacita, Let me let go, Biggerman, Ride with me são de Jason Malachi ( Um cantor cuja a voz é muito semelhante a do MJ). E as músicas: What More Can I Give (versões ingles e espanhol), Someone Put Your Hand Out, Gangstar (No friend of mine), Xscape e Shout (essas duas últimas músicas nunca foram publicadas oficialmente) são do Michael.
Fiz download do cd. E achei muito bom, mesmo tendo músicas que não são do Michael.

 
Faixas:
01. Gangsta (No Friend Of Mine)
02. Let Me Let Go
03. Someone Put Your Hand Out
04. Shout
05. I Need You
06. Biggerman
07. Ride With Me
08. Get Out Of My Mind
09. Mamacita
10. Xcape
11. Why
12. What More Can I Give

Bonus tracks:
13. Todo Para Ti (What More Can I Give_Spanish Version)
14. What More Can I Give / Todo Para Ti (Spanglish Version)


 
Fontes: blog do Tony Ramos
             Cd mp3 gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário