sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DJ Whoo Kid no Bahrein:Com Michael Jackson, Tyson Beckford, John Legend

Hoje, veremos algumas fotos do Michael e o DJ Whoo Kid contando sua breve experiência que teve com o King of Pop em Bahrein. Confiram


Por: DJ Whoo Kid



Em outubro de 2006, eu fui convidado para corrida de Fórmula 1 no Bahrein e depois para um jantar pelo Sheikh Abdullah Bin Hamad, Isa Al-Khalifa. Infelizmente, eu perdi meu passaporte no caminho do  aeroporto de Dubai por isso agradeço a Deus e ao príncipe Al Khalifa  que me passou em segurança sem identificação (devido ao fato de seu tio, ser o dono do aeroporto, mesmo!)

Eu fui levado direto para a corrida, como você pode ver! e todos nós (incluindo o diretor DanTheMan) andando na pista.


Como você pode ver, muitos famosos se passavam como celebridades antes corrida de Fórmula 1 começar.  Ah John Legend foi um deles.



Outros famosos como Tyson Beckford estavam muito ocupados fazendo batalhas de break contra os moradores locais  onde eu ia tocar Foi hilário!

  
Estava hospedado em um hotel de alto luxo  então o sheik me convidou para dormir em seu palácio … e Pow!  Lá está o Michael Jackson, a beber limonada à beira da piscina! Fiquei tão chocado, mas legal ao mesmo tempo, tentando permanecer normal porque eu não queria parecer um fã louco
Ele me achou tão engraçado que ele se absteve de sair para ir ao apartamento dele, que estava ao lado do Sheikh.  O xeque ficou feliz  que eu fiz Mike se sentir tão confortável, então ele convidou o resto da tripulação (que estava na festa da noite anterior) para o jantar!



John Legend, Tyson Beckford, BIG e meu bom amigo Dirt DJ T estiveram presentes. Eu e Mike falamos sobre Eminem se aposentar e sobre algum negócio com  50 Cent  e tinhamos um  traseiro de  cordeiro  (jantar) à mesa real. . É por isso que você vê muita comida louca atrás de nós .

Eu também coloquei ele no telefone com 50 cent, que estava no Marrocos filmando um filme com Samuel L. Jackson.  Quando o Mike me deu o telefone de volta, 50 encerrou a conversa com um grande “Foda-se!”, E desligou! LOL! LOL! . Tudo que eu sei é o homem que eu conheci foi o mais legal da  Terra.



Posso dizer  que  Michael estava cansado de pessoas falando com ele corretamente, como se ele fosse uma criança.Ele queria um pouco de homens negros para trazê-lo de volta à realidade. Foi bom ver ele á  praguejar e a rir, e se relacionar com pessoas que possam fazer isso

Durante sete horas, ele não estava dependurado com advogados ou gestores, apenas pessoas legais que realmente amam seu trabalho e não precisam de nada dele.  Tudo que queria era saber quem é o verdadeiro Michael Jackson é, e nós o soubemos naquela noite.

Pena que a única foto que perdemos foi o Tyson Beckford numa batalha de dança contra MJ – Um clássico do caralho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário